segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Coisa boa é brindar!

Resolvi criar este blog para falar apenas das coisas boas da vida. Nada de miséria, crise, tristeza, violência, corrupção, desemprego, desarmonia. Aqui, não! Deixemos esses assuntos para outro momento, outro lugar. Permita-se relaxar um pouco e encher seus olhos de pequenas delícias. Deixei bem aqui um pufe super confortável pra você se sentar/deitar/jogar e compartilhar comigo Apenas Coisas Boas!

Um brinde ao nosso encontro!
Tim, tim!



10 comentários:

  1. Olá, Simone! Timtim para seu novo e lindo blog. Que ideia boa! Vou estar sempre por aqui. Seja bem vinda e tudo de bom para seu você, suas ideias e seu blog. Beijos, da Sissi.(não sei se tu viu, mas deixei um recadinho pra vc abaixo do seu primeiro comentário no meu blog, pois tentei acessar seu perfil de manhã e não estava disponível).

    ResponderExcluir
  2. opa! aqui estou - pra privilegiar tudo o que vc faz - pq tudo o que vc faz é bom! beijo, amiga!

    ResponderExcluir
  3. É ótimo acessar um blog voltado apenas para as coisas boas da vida. São muitas, mas passam pelas nossas vidas e, na maioria das vezes, não damos o devido valor ou estamos ligados ao automático e, assim, nem precebemos o quanto foram boas. Parabéns pela iniciativa e sucesso para esse blog!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Simone
    Que iniciativa maravilhosa, pq estamos vivendo um momento só com notícias desagradáveis, pelo menos agora teremos aonde acessar só com coisas boas. Fiquei muito feliz. Bjs e boa sorte

    SIlvia

    ResponderExcluir
  5. Cheers, Prost, Salute ou simplesmente "Um brinde às coisas boas da vida"

    Que as palavras aqui escritas nos inspirem a buscarmos para nossas vidas, cada vez mais, aquela sensação gostosa de bolhas de gás estourando no céu da boca...

    Vida longa ao Apenas Coisas Boas !!!

    ResponderExcluir
  6. A VIDA É SOBRENATURAL Refletindo um pouco, cheguei a ligeira assustadora certeza de que os pensamentos são tão sobrenaturais como uma história passada depois da morte. Simplesmente descobri de súbito que pensar não é natural. Depois refleti um pouco mais e descobri que não tenho um di-a-dia. É uma vida-a-vida. E que a vida é sobrenatural...então façamos igual a Si, vamos viver a vida e com muito, muito alto-astral. Esse é o segredo da vida longa!!! Bjus Si e parabens pelo Blog...ameiiii!!! Greyce POrto

    ResponderExcluir
  7. Siii, Miinha Raiinhaa..! muito criatiivo o seu blog, realmente nessa vida cheia de problemas que eh essa nossa vida paulistana precisamos de um espaço onde possamos esquecer tudo de ruim que passamos.. e falar APENAS COISAS BOAS! Parabéeeens.. espero que seu blog faça muuito sucesso.. e sempre estarei por aki deixando a minha marquinha! aah, e precisamos marcar nosso forró arretado.. hahaha! Beeijoos neegoona, Murilo ;)

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo blog Si!!!
    Tá lindoo!!
    É isso aii, vamos falar apenas de coisas boas, pq as ruins tratam de chegar rapido aos nossos ouvidos!!
    Um brinde ao lado bom da vidaaa!!!

    Beijosss
    Mariana- Canto Cidadão

    ResponderExcluir
  9. Adorei essa idéia!!!

    Eu diria.... que para tudo existe um final feliz, só depende do ponto de vista de cada um, rs.
    É isso mesmo APENAS COISAS BOAS.....

    E tenho certeza que você terá muito sucesso, pois quem não gosta de estar perto de pessoas que mostram e falam só de coisas boas....

    PARABÉNS!!!

    Danielli Mello

    ResponderExcluir
  10. Sabe que eu já pensei nisto? Não em fazer um bog, mas de ter um canal de TV com apenas notícias boas, pensamento positivo é tudo!
    E a semana passada até andei pesquisando na net alguma noticia boa sobre o Brasil para postar no meu facebook, que sintonia a nossa hein? Parabéns pela iniciativa!
    To te mandando o link para meu outro blog tbm
    Bjao

    ResponderExcluir

'Apenas Coisas Boas' agradece seu comentário!